Escola de Negócio

Catarina Louçada é o rosto por detrás do projecto Escola de Negócio no Facebook. Trata-se de um grupo dirigido a mulheres desejosas de alcançar a sua realização profissional no mercado online. A autora partilha todos os dias o Café da Manhã com os membros desta comunidade. Num formato de vídeo aborda vários temas importantes para se desenvolver um negócio e atingir o rendimento sonhado. Apresenta-se como a “melhor ferramenta para levares o teu negócio desde a ideia até onde o quiseres encontrar!” Catarina é mãe de três filhos e dedica-se há acerca de oito anos ao coaching. E também ela tem o seu negócio fundado no universo digital, sendo formadora e mentora.

 

De Mulher para Mulher

Escola de Negócio oferece várias informações necessárias para que se progrida mais rapidamente no desenvolvimento do seu negócio. Para além disso aconselha acerca de erros típicos, que podem ser evitados se estivermos despertas para eles. A liberdade financeira é um objectivo desta partilha de conhecimentos e experiência. Dedica-se sobretudo a mulheres que queiram iniciar o seu projecto profissional ou alavancar o já existente. Mulheres convictas do seu sucesso e insatisfeitas com o rendimento actual são bem vindas nesta rede de apoio.

 

Bem Vindas à Comunidade

Quanto a números, pode-se dizer que na hora de encerramento desta publicação, 1629 gostam do grupo e participam nele 764 mulheres. A autora avança que qualquer mulher com objectivos é bem vinda, mas que no grupo nem existe espaço para a publicidade, nem para a concorrência. E acrescenta ainda que se cada participante for bem sucedida no seu trajecto torna-se uma desbravadora de caminho para que as próximas possam facilmente percorrer o seu percurso. Para além disso é recordado por Catarina que em cada mulher existe um enorme potencial a precisar de ser revelado, sendo que cada mulher é única e sem comparação.

 

Foca-te No Negócio

O sucesso tem um sabor incrível e, para que possa ser saboreado, há que trabalhar intensamente. Com o intuito de proporcionar suporte às empresárias que desejam ir mais além, Catarina Louçada abraçou o Clube de Empresárias com sede no Focus Negócio. Neste site encontra-se a descrição desta Escola de Negócios Online, o seu funcionamento, a quem se destina e as diferentes modalidades de participação.

 

Em Contacto

Se conheces projectos semelhantes, que capacitam mulheres para serem a melhor versão de si próprias, escreve-me. Vou gostar de conhecê-lo.