Lemonaid + Please Consider

Descobri a Lemonaid por acaso. Não a procurei em nenhum ranking de blogs, ou a encontrei na página de alguém, nem tão pouco foi uma amiga me recomendou. Não. Dei com ela, assim. Sem mais nem menos. E gostei muito do seu ar clean, fresco, suave e saboroso. Joana Limão é o rosto por detrás deste projecto, mas não só deste. Aliás, o Lemonaid vai ficar de portas abertas, mas não terá mais actualizações. A sua autora enveredou por outros caminhos, e está apaixonada pelo seu Please Consider. E com razão. Este último ainda consegue ter um aspecto mais claro e limpo do que o primeiro.

 

Na Rampa do Sucesso

Se calhar já conhecias a Joana. Eu não. Nas fotografias que partilha nos seus sites, pode-se ver uma jovem de ar simpático, com um sorriso rasgado que lhe ilumina o rosto. Com uma imagem cativante, mostra-nos em fotografias simples, porém intensas, receitas muito apetitosas. Fiquei a saber que, há dois anos, a Editorial Presença publicou o seu livro “Brunch” e que o seu blog Lemonaid ganhou rapidamente notoriedade, permitindo que a Joana chegasse ao final de 2017 com um novo projecto online, em português e inglês. Estará a apostar na internacionalização? Não seria de admirar, com o percurso que tem vindo a fazer. Para além de cozinhar, cria receitas e menus, bem como ensina, em vários eventos, a quem queira aprender mais sobre cozinha saudável.

 

Sinergias Vencedoras

O site Please Consider teve a mão da Lance Collective e da Vint3, duas empresas que actuam na área de comunicação e do design, sediadas em Lisboa. São de certo, junto com os projectos da Joana, dois sites que vou seguir de perto. Vale muitíssima a pena!

 

Em Contacto

Enviem uma mensagem e digam-me se já conheciam a Joana, os seus projectos, bem como as empresas Lance Collective e Vint3. Contem-me tudo aquilo que vos apetecer.