Van

Sabes aqueles momentos em que olhas para algo e dizes: “Uauaua, há gente tão criativa no meu país!” (E isto no bom sentido, que eu gosto muito de pessoas com a mente inovadora e com personalidade definida.) Pois eu tive um desses momentos ao abrir a página da Van. (Sim, é aquelas carrinhas, se não estou em erro, também chamadas pão de forma!) E, mais uma vez, como é que cheguei até ela? Com foi? Por acaso. Estava à procura de uma fotografia para ilustrar um texto e lá estava ela num dos post publicados no blog integrado neste site.

 

A Empresa Pão de Forma

A Van apresenta-se num layout de uma única página com versões em português e inglês. Da sua imagem fazem parte cores intensas como os tons amarelo, laranja, verde, azul e castanho. Eu gosto muito desta imagem intensa, mas não berrante. A juntar-se a esta paleta vem o humor que ainda dá mais colorido ao perfil da Van. Esta empresa mora em Lisboa e conta com uma equipa de quase 10 elementos. Em carteira de clientes nomes como a EDP e GalpEnergia.

 

Os seus Valores e Conteúdos

A juntar-se à sua apresentação visual, agradou-me as palavras que me foram saltando aos olhos, quanto mais explorava este website. Tais como liberdade, alternativa e possibilidades. Quando cheguei ao conteúdo do blog, a linguagem acessível e a leitura facilitada prenderam-me. Tenho a dizer-te que este é muitíssimo útil para quem quer levar a sério o seu desempenho como blogger (mesmo que apenas em hobby), pois apresenta conteúdo na área da gestão de redes, na comunicação digital e notícias na área de intervenção da empresa.

 

Em Contacto

Qual é o tipo de página empresarial que te atrai? Eu gosto de sites que espelham criatividade e personalidade. Se conheces alguns, envia uma mensagem com os seus links. Terei muito prazer em conhecê-los.